Quem somos

O Apiário Coração do Cerrado surgiu em Alto Paraiso de Goias no mês de janeiro de 2000 com a minha chegada de caminhão carregado com 200 caixas de abelhas provenientes da Chapada do Araripe/CE.

Os nossos produtos Mel, Própolis e Pólen são de primeira qualidade:

 

 

A proposta da minha empresa é de produzir mel e ao mesmo tempo diminuir o fogo no Cerrado oferecendo parceria na apicultura para os donos das fazendas. Em troca de uma porcentagem da produção de mel estou  autorizado de instalar  caixas com abelhas nas fazendas e o dono se compromete de não queimar mais a  vegetação.

Plantios de agroflorestas foram incentivados para melhorar o pasto apícola e a renda dos parceiros envolvidos.

O pasto apícola é cada ano mais abundante se a vegetação não foi queimada.

 

 

Impressionados com a qualidade medicinal do própolis do cerrado investimos no aperfeiçoamento da colheita do própolis e conseguimos provar a alta eficiênca do produto.

 

 

A nossa loja procura oferecer os melhores produtos e atendimento diferenciado. Buscamos oferecer toda qualidade do nosso serviços também nos produtos para que possa ter a confiança na compra.

A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no mercado, pois trabalhamos somente com produtos confiáveis e de primeira qualidade. Temos como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais em sistemas online.

Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:

Roland Schneider (proprietário)

Tel fixo:  (62) 3446-1534
Tel cel:  (62) 3446-1534 whatsapp

E-mail:  loja@coracaodocerrado.com.br

Responsável digital: Leonardo Schneider